BASTIDORES DA DEMISSãO DE DINIZ NO FLUMINENSE TEM FRED E ANGIONI CONTRA BITTENCOURT E CHORO DE CANO

Fluminense agora irá procurar um novo treinador para a sequência da temporada

Fluminense demite Fernando Diniz após derrota para o Flamengo

O Fluminense aparece na lanterna do Brasileirão Série A e perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no último domingo (23), no Maracanã. A derrota para o maior rival foi o estopim nas Laranjeiras e com isso o técnico Fernando Diniz acabou sendo demitido na manhã desta segunda-feira (24).

Após reunião, a diretoria acertou o fim da passagem do profissional no clube. Fernando Diniz deixa o Fluzão com os títulos da Copa Libertadores, do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana.

Nas redes sociais, o Tricolor confirmou a saída do treinador: “O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre”, disse o clube.

Durante a segunda-feira (24), o dia foi de muita comoção nas laranjeiras. Enquanto muitos diretores comemoravam a saída de Diniz, os jogadores lamentavam a decisão de Mário Bittencourt.

Bastidores da demissão de Mário Bittencourt

Fred, diretor de planejamento esportivo, e Paulo Angioni, diretor-executivo de futebol, por mais que entendessem o momento ruim, ainda eram favoráveis a dar mais tempo ao comandante e confiavam em seu trabalho. A derrota no Fla-Flu, porém, tirou força da dupla no pleito da manutenção de Diniz e Mário Bittencourt optou mesmo por seguir sua convicção e demitir o técnico campeão da Libertadores do ano passado.

Além de Fred e Paulo Agioni, outros líderes do elenco do Fluminense apoiavam a permanência do elenco. Felipe Melo, por exemplo, afirmava que o momento ruim ia passar e o Flu reencontraria os caminhos da vitória. Marcelo também tentou convencer Mário Bittencourt a rever sua decisão, mas foi em vão.

Cano desaba no choro com a demissão de Diniz

Segundo o portal Trivela, Cano foi o que mais sentiu a saída de Fernando Diniz. O argentino teria chorado na despedida do treinador no CT das Laranjeiras e assim ficou até o comandante deixar o local. Antes de ir embora, o agora ex-comandante do Tricolor consolou bastante o camisa 14.

Sem Fernando Diniz, o Fluminense já começou os trabalhos para buscar um novo treinador, mas Mário Bittencourt não quer errar. Enquanto isso, Marcão segue como interino nas próximas rodadas com a missão de tirar o Fluzão do incômodo Z-4.

Leitura recomendada:

2024-06-25T14:22:45Z dg43tfdfdgfd