COPA AMéRICA: DORIVAL SURPREENDE E BRASIL PODE TER SAVINHO E +1 COMO NOVIDADES

Depois de uma atuação abaixo do esperado na estreia, o Brasil pode ter mudanças para enfrentar o Paraguai

Brasil volta a campo na Copa América

O Brasil vai em busca de recuperação imediata na Copa América 2024. A equipe comandada por Dorival Júnior quer deixar no passado o empate sem gols com a Costa Rica na primeira rodada.

Na noite desta sexta-feira (28), o Brasil volta a campo para enfrentar o Paraguai. O duelo, que terá início às 22h (horário de Brasília), será disputado no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA).

A Seleção Brasileira divide a vice-liderança do Grupo D da Copa América com a Costa Rica, com um ponto cada. A liderança é da Colômbia, que estreou vencendo o Paraguai pelo placar de 2 a 1.

Dorival testa mudanças no Brasil

Durante o treinamento realizado na última quinta-feira (27), em Las Vegas, o técnico Dorival Júnior trabalhou o time com possíveis mudanças para encarar os paraguaios.

No sistema defensivo, Wendell foi observado na vaga de Guilherme Arana. O lateral, que defende o Porto, foi titular nos últimos amistosos antes do início da Copa América e pode retornar ao time.

A outra possível novidade é no setor ofensivo. Depois de grande desempenho nos amistosos, Savinho ingressou muito bem na partida com a Costa Rica. Apesar da boa sustentação defensiva proporcionada ao time por Raphinha, o jovem pode ingressar na equipe.

Diante deste cenário, a provável escalação para o duelo contra o Paraguai tem: Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vini Jr.

Fanáticos avaliam mudanças na Seleção Brasileira

Leitura recomendada:

2024-06-28T11:40:18Z dg43tfdfdgfd