COPA AMéRICA: MESSI PEDE PARA NãO JOGAR úLTIMO JOGO E MOTIVO é CONFIRMADO NA ARGENTINA

Camisa 10 vem atuando por muitos minutos com a seleção de Lionel Scaloni desde 2019 e o ritmo é constante

Messi pede descanso na terceira rodada

Lionel Messi é um espécie de semi-deus na Argentina. O camisa 10 vem atuando por muitos minutos constantemente desde 2019 e o ritmo é intenso sempre para o argentino em fase final da carreira.

Presente nos dois primeiros jogos da seleção comandada pelo técnico Scaloni, o craque pediu para não jogar a última partida da fase de grupos da Copa América e o motivo veio à tona nesta sexta-feira (28).

“Lionel Messi ficará de fora do último jogo da Argentina na fase de grupos da Copa América, após reclamar de rigidez nos tendões da coxa”, destaca a publicação nesta sexta-feira (28).

As informações são do jornal The Mirror e também aproveitam para sinalizar que o treinador cumprirá suspensão no torneio organizado pela Conmebol, nos Estados Unidos.

Argentina na Copa América

A Argentina começou a Copa América vencendo o Canadá pelo placar de 2 a 0, com gols de Julián Álvarez e Lautaro Martínez, que é o artilheiro da equipe comandada por Lionel Scaloni.

Na sequência da competição que passa a ser mata-mata a partir das quartas de final, os hermanos bateram o Chile por 1 a 0. Placar magro que Lautaro fez a diferença para anotar o segundo dele na Copa.

O país atual campeão do mundo, em 2022 no Catar, volta a campo em duelo diante do Peru. A partida está prevista para acontecer na noite deste sábado (29), às 21h (horário de Brasília).

O Estádio Sun Life recebe o encontro de seleções no final de semana. No Grupo A, a Seleção Peruana precisa vencer e torcer pelo empate de Canadá x Chile no mesmo horário para se classificar.

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-06-28T20:56:53Z dg43tfdfdgfd